Participação em Antologia

- Mil poemas para Gonçalves Dias - Univ. Federal do Maranhão - http://issuu.com/leovaz/docs/mil_poemas1a_-_parte_1

quinta-feira, 9 de maio de 2013

AMBASSADEUR...

Em solenidade realizada no dia 6 de maio na Casa de Arte e Cultura Palacete Julieta de Serpa - http://www.julietadeserpa.com.br/ , na Praia do Flamengo - RJ, sob os auspícios da Divine Académie Française des Artes Lettres et Culture e a presidência da Escritora e Jornalista Diva Pavesi - http://www.divineacademie.org/ - ocorreram as imposições de Títulos.

Na ocasião recebi o Título de Ambassadeur daquele sodalício, no Rio de Janeiro. 
O Escritor e Poeta Elvandro Burity recebeu a Gande Médaile d'Or.
Longe das vistas da vaidade e com o sentimento de eterna gratidão compartilho mais este Título com todos aqueles que acreditam e conhecem o meu caminhar: A minha esposa Fernanda Estebanez, aos meus Pais Roque e Nádia, que muito tem a ensinar, aos meus verdadeiros Amigos e aos meus filhos. Não seria justo deixar de agradecer e manifestar o meu respeito àqueles que me criticam..., pois são eles os meus maiores incentivadores. 
A bem da verdade, o momento é indescritível e a minha alegria é imensa.
 Muito obrigado a todos!

Ao centro a Sra. Presidente Diva Pavesi 
Embaixadores Amilton e Rabello (dir) 
Embaixadores Alexander Man Fu e Elvandro Burity (esq)

Um brinde a alegria, ao amor e a felicidade!

Sr. Embassadeur Elvandro Burity e Sra. Daise Burity
Sr. Embassadeur Alexander Man Fu e Sra. Fernanda Estebanez 

Logo após, foi servido um maravilhoso jantar.

ALEXANDER MAN FU

Nenhum comentário:

Postar um comentário