Participação em Antologia

- Mil poemas para Gonçalves Dias - Univ. Federal do Maranhão - http://issuu.com/leovaz/docs/mil_poemas1a_-_parte_1

domingo, 12 de maio de 2013

A minha mãe Nádia...



Tu és a minha fonte fecunda de luz e calor.
Soube nos momentos difíceis,
manter acesas as chamas do amor.
Nos seus olhos vi a tristeza,
porém, a essência e a beleza de uma flor
foram capazes de acalentar a minha dor.
A humildade e a perseverança são um marco em você.
Suficiente para ensinar o caminho do bem a todos.
Seu amor percebi, quando eu estava no seu interior.
Mas o que adiantaria se eu não te desse valor?
Seu sofrimento, só hoje passei entender.
E afirmo que nada foi em vão,
Pois te amo de paixão!
E digo mais: - Se sou o que sou,
só tenho a agradecer a Deus;
A mãe e mulher que Ele pode me oferecer.
E se eu ainda puder dizer, grito bem alto:

- MÃE, COMO EU AMO VOCÊ!!!

Feliz dia das Mães!!!


Alexander Man Fu

Nenhum comentário:

Postar um comentário